domingo, 13 de janeiro de 2013

Veja a história da piauiense que largou tudo pra casar com um anão famoso em São Paulo

O Programa Casos de Família, apresentado no SBT por Christina Rocha, revelou na tarde desta quarta-feira (09/01/2013), o caso da piauiense Jaqueline, que largou tudo em Teresina, ao ver o anão Joaquim, o “Pouca sombra”, ator da ‘Praça é Nossa’. Anunciar na TV que estava a procura de uma mulher para casar.
O anão e a piauiense no programa Casos de Família
Jaqueline disse para o Caso de Família, que na hora que viu o anão Joaquim, o coração dela bateu forte. 
Imediatamente, largou o salão de beleza que trabalhava e escreveu para o SBT. Viajou para São Paulo e já tinha certeza que o anão era a pessoa da vida dela.
O programa que revelou que ‘tamanho não é documento’. A apresentadora Christina Rocha conversou também com convidados e outros anões. “Sou pequeno, mas arraso”, foi o tema do programa apresentado nesta quarta-feira.
Christina conheceu também a história do anão Pitoco. Ele conta que pega mais mulher que os amigos que não são anões. “Os meus amigos só falam e não pegam ninguém”. Pitoco comentou que quando ele dança, a mulherada fica louca. 
Cléber confirma a história do amigo anão: “A mulherada adora pegar o Pitoco no colo”. Ele acha que o anão faz sucesso com as mulheres porque elas têm curiosidade: “Algumas mulheres querem saber como ele é na cama”, admite. “O Pitoco arrasa na balada”.
Renison já fala que a história não é bem assim. “O Pitoco não pega e nunca pegou ninguém”. Ele diz que as meninas ficam é com dó dele: “O Pitoco quer aparecer e paga mico dançando nas baladas”. Para ele, as mulheres fogem do Pitoco.
E O CASO DA PIAUIENSE?
Voltando aos nossos personagens principais, o anão Joaquim e a piauiense Jaqueline, o casamento deles aconteceu em um sábado, exatamente na noite do dia 22/05/2010, na Igreja Matriz (católica), em Piripiri, Piauí. A solenidade foi muito prestigiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário