sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para realizar o sonho de participar do FEMUSC, jovem da orquestra santo antônio organiza recital

O jovem violoncelista e monitor do Projeto Santo Antônio, André, para realizar o sonho de viajar a Santa Catarina de participar do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), idealizou o 1º Recital de Violoncelo e Convidados na cidade de Conceição do Coité. André divulgou o evento através de redes sociais, com o seguinte apelo: “Olá amigos, Meu nome é André Alves, tenho 15 anos, toco vionloncelo há quase três anos e consegui uma vaga no FEMUSC 2013, o maior festival de música da América Latina, que acontece em Santa Catarina. Meu professor, o maestro Josevaldo Nim, reservou as minhas passagens, porém preciso conseguir o dinheiro para realizar esta tão sonhada viagem no dia 19 deste mês. Para que isso aconteça, vou realizar o 1° Recital de Violoncelo e convidarei alguns amigos para se apresentarem comigo. Conto com a presença de todos os amantes da música aqui em Coité e com a colaboração dos internautas. Comprometo-me a postar o vídeo do evento aqui no Facebook.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário