sábado, 15 de dezembro de 2012

Margareth Menezes celebra estreia na televisão

Margareth Menezes vai estrear na TV e está feliz com a nova experiência. Para quem não sabe, a cantora vai interpretar a delegada Marta Pimenta, que tenta desvendar o misterioso assassinato de Sereia, interpretada por Ísis Valverde.  Quando recebeu o convite do diretor-geral José Luiz Villamarim para estrelar a microssérie 'O Canto da Sereia', a baiana diz que não pensou duas vezes em aceitar. “Sou movida a desafios, então, quando me chamaram, aceitei na hora. Tem a ver comigo e com o meu universo. Vi a proposta como algo positivo, que mexeu com meus sentimentos”, explica ela a reportagem da Caras. Para encarar a personagem, a artista conta que participou de laboratórios, com o preparador de elenco Sergio Penna, para se habituar à realidade de sua personagem. “Passei uma tarde em uma delegacia acompanhando a rotina e conversando com delegadas.Fiquei bem surpresa porque descobri um lado da profissão que ainda não conhecia. Essas mulheres, além de profissionais, são super vaidosas. Foi super bacana ter esse contato”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário