domingo, 16 de dezembro de 2012

Encontro de Capoeira em Salgadália (Coité).

          Na manhã deste Domingo, dia 16 de Dezembro de 2012, O Professor de capoeira de Salgadália, Luciano, recebeu os amigos da região em seu evento de capoeira no distrito de Conceição do Coité, Bahia, Salgadália. 
            Estavam presentes a Capoeira Cidadã de Araci, com o mestre Neião e seus alunos, o presidente da Oficina de Artes de Araci, Luiz Santana, o contra mestre Pantera da cidade de Serrinha, Contra Mestre Edson, Contra Mestre Zé Grandão e Professor Nelsinho de Barrocas, entre outros.
                 Os alunos de Luciano, receberam corda e foram batizados, houve também troca de cordel. "Com muita dificuldade, más vencemos mais um ano de evento, Salgadália merece ser representada culturalmente por nossa capoeira, agradeçoma todos que compareceram a esta nossa festa e ano que vem tem mais" falou o professor Luciano.

Um comentário:

  1. eu sou luciano professor de capoeira de salgadalia e quero agradecer aos amigos que fisero esta festa juntamente com os amigos e vc que quer aprender capoeira e so proquara uma um cademia mas procimo de vc .......... e desejo um filis natal ah todos e um ano novo cheio de muita paz e amor

    ResponderExcluir