quinta-feira, 11 de julho de 2013

ACM Neto sanciona Reforma Tributária hoje

  Em entrevista coletiva que será realizada no Palácio Thomé de Souza nesta quinta-feira (11), o prefeito ACM Neto sancionará a Reforma Tributária do Município. O encontro está marcado para as 14h, no qual o prefeito também revelará outras ações relativas à nova lei.
 
Entre estas decisões, haverá anúncios sobre a emenda criada para que seja perdoado o imposto de 5% do ISS para incorporadoras imobiliárias. A regra, criada pelo vereador Edvaldo Brito (PTB), visa reduzir o preço final do imóvel para o comprador final, mas ao que parece, até agora nada garante que isto vá acontecer. A emenda não foi aprovada pelos vereadores na votação da reforma, mas é grande a possibilidade de ACM Neto vetar a derrubada e colocá-la no texto final.
 
Outra ação simultânea à assinatura da reforma será a do perdão de dívidas. De acordo com o gestor, todos os soteropolitanos que devem menos de R$ 400 em tributos municipais terão seu débito perdoado oficialmente. o prefeito estima que o contingente de "libertados" será por volta de R$ 150 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário