sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em coité Orquestra faz Incrições de Jovens

-->
           Se você tem entre 7 e 16 anos e quer fazer parte da Orquestra Sinfônica, chegou a sua vez. A meta do projeto é desenvolver um forte trabalho nesse segundo semestre de 2013, para até o fim do mesmo ano, completar a orquestra sinfônica.
            A jovem orquestra, que tem uma maioria de instrumentos de cordas, já viaja bastante se apresentando em diversos lugares como Rio de Janeiro, Salvador e que pretende tocar nos EUA ainda este ano. Temos a certeza que esse é o caminho para transformação social e que já somos exemplo que é possível sim, transformar crianças adolescentes e jovens em grandes e músicos!
             A partir de agora será investido ainda mais nos instrumentos que ainda não fazem parte do conjunto atual. As vagas de instrumentos que ainda precisam ser preenchidas são: Fagote, Trompa, Trombone, Trompete, Tímpanos, bumbo sinfônico e entre outros.  Para isso contamos com a parceria do NEOJIBA (Núcleo Estadual de Orquestras Infantis e Juvenis da Bahia), onde recebemos a visitas periódicas de jovens músicos profissionais jovens para realização de master class e oficinas, além dos jovens monitores do PSA (Projeto Santo Antônio)

                São mais de 100 vagas abertas, com vários instrumentos de sopro, percussão e cordas, além de iniciação musical através da musicalização infantil, venha fazer parte do nosso projeto!
               As únicas exigências para participar do projeto, além da idade citada acima são: vontade, disciplina e dedicação.
                     Para ser integrante do projeto e fazer aulas de música você não vai pagar taxa de inscrição, mensalidade ou anuidade, e nem precisa comprar instrumento.
O local para a inscrição até o dia 10/06 é na sede ainda em construção do projeto Santo Antônio, na rua Teodolina Francisca da Silva, N° 65, ao lado do Cras, perto do Mercado Livre (mercadinho de Simão). Recebemos também inscrições pelo e-mail: projetosantoantonio@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário