segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Yamana realiza reunião em Barrocas para incentivo de criação de projetos socioeconômicos.

-->
                    A Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), empresa da Yamana, realizou com êxito a reunião preparatória para o Seminário de Parcerias 2012, programa de responsabilidade social que apóia projetos nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, emprego e renda. O evento ocorreu na cidade de Barrocas, hoje, 12/11/2012, iniciando as 8hs e terminando as 11, o encontro se deu no Colégio Municipal de Barrocas, localizado na avenida Coronel Antônio Pinheiro da Mota, sem número, no centro, onde pode esclarecer dúvidas sobre prazos e regras. No ano passado, a empresa contribuiu com mais de vinte projetos na região, segundo a palestrante do evento Maria Aparecida Brito de Oliveira, que analisa as Comunidades da MFB. Em 2011, 22 iniciativas receberam o apoio da companhia, o que representou um investimento de aproximadamente R$ 190 mil.
            No dia 23/11/2012 será realizado um plantão para esclarecer dúvidas das entidades participantes, dia 04/12/2012, será a data final de entrega dos projetos pelos participantes e dia 13/12/2012, ai sim será a escolha dos projetos que receberão os recursos para o ano de 2013, estes serão no colégio municipal em Barrocas.
No final do encontro a professora Jaqueline foi eleita para representar a sociedade civil na comissão que avaliará os projeto.

Participem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário