quinta-feira, 29 de novembro de 2012

II encontro do Prêmio Griô na Escola, na internet e na TV.

Está acontecendo na cidade de Lençóis –Bahia o II encontro do Prêmio Griô na Escola, na internet e na TV. Com a participação de nove entidades culturais da Bahia. De 27 à 30 de Outubro.
O território Sisal está sendo representado por Glarkson Gil Produtor de audiovisual e Jin Oliveira griô aprendiz da cidade de Araci. Onde apresentam o vídeo Capoeira Cidadã, relatando a vida do mestre Griô e Mestre de capoeira Neião e da vida escolar e dentro do Ponto de Cultura do aluno Cheiro.
As reuniões e edições para o produto final que será vinculado na Internet e na Tv, são realizadas na sede dos Grãos de Luz e Griô. Acontece nesse momento reuniões das entidades participantes com a representante da instituição telefônica patrocinadora do Prêmio.
Na noite de hoje acontecerão inúmeras atividades musicais. Amanhã será o fechamento do encontro com o termino da dição dos vídeos e a amostra do produto final no cine cultura no espaço de cinema do Grãos e terá ainda lançamento do livro de Lilian Pacheco “ Amor e amora : A luta de uma mulher com Deus” coordenadora da Pedagogia Griô na Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário