segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jhonatas Monteiro ‘O Rasta’ do PSOLvem a Serrinha e discute política com os companheiros


Na tarde deste domingo (18),Jhonatas Monteiro do PSOL, candidato a prefeito de Feira de Santana em 2012 esteve na cidade de Serrinha e participou de uma discussão política no Restaurante de Joab.

O Rasta expôs para o público presente todos os detalhes para a campanha de destaque no município feirense, onde teve 27. E superou Tarcízio Pimenta do PDT, atual prefeito da cidade princesa, que só obteve 18.

Para Jhonatas, assim como o eleitor de Feira de Santana entendeu a mensagem da sua campanha, o mesmo pode acontecer aqui, basta chamar a população para discutir os seus problemas vividos no dia a dia, em uma ação constante. Devido à visibilidade do seu nome nesta campanha política,Jhonatas já é cotado para ser candidato a deputado, porém tudo vai depender do diretório estadual do partido para concretizar uma possível candidatura. O Rasta declarou que, caso esta candidatura se confirme, precisa do apoio não só de Feira de Santana, mas também de Serrinha e todos os municípios da região. Muito descontraído, Monteiro conquistou a simpatia de todos que estavam presentes que se sentiram bem à vontade para fazer diversas interrogações a cerca da sua campanha em Feira. Ele se posicionou favorável a retornar mais vezes a Serrinha para realizar mais discussões políticas, pois entende que este município é grande e não pode continuar com o pensamento atual e esta visão política.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário