domingo, 1 de julho de 2012

BARROCAS aclama Edilson para prefeito e Jackeline para vice prefeita, candidatos 2012 na convenção do DEM, PSL e PRP.


 Cumprindo sua promessa ao Grupo Barrocas Livre, Edilson realizou  no dia 30/06/2012, juntamente com seus afetos uma bela convenção reunindo Dem, PRP e PSL, onde militantes do três partidos e demais Barroquense lotaram a plenário do CCS em Barrocas. “fiquei esperando o meu momento, enquanto adversários diziam que eu não seria candidato, eu me preparei para este momento pois sabia que a população de barrocas espera o retorno do grupo barrocas livre para administrar novamente com determinação, dignidade e crescimento o nosso município – disse Edilson.
 Com a chegada de ACM NETO (dep. Federal), BRUNO REIS (dep. Estadual) e JOSÉ CARLOS ALELUIA (presidente do DEM Bahia), que chegaram de helicóptero, sendo clamado pelos que esperava o início da convenção que começou pouco mais das 9hs. Ainda com a presença de TOM ARAÚJO (dep. Estadual) que compôs a mesa com EDILSON, JAQUELINE, JAI, GUEL (Vereador Presidente da Câmara), NITINHO (Vereador), DUDINHA (vereador) e demais convidados.
Os discursos foram no tom de que barrocas deve voltar a crescer como fora dos anos de 2000 á 2008, onde Edilson com seu jeito próprio de gestor responsável ganhou prêmios e deu títulos de 4ª. Melhor Cidade da Bahia para Barrocas e ganhou 2 selos Unicef.
 Aplaudidos e aclamados Edilson e Jaqueline ganha o gosto e o apoio popular e seguiram na convenção articulando e arrumando as dezenas de pré candidatos a vereador para a composição de alianças e coligação para disputa da câmara “o momento é historio para Barrocas pois a câmara deverá ser composta e homens que realmente constrói uma “Barrocas Livre”  e não entregue a serrinha como estamos vendo hoje” disse o deputado Bruno Reis.
“Barrocas foi traído, nós fomos traídos por este atual gestor, pois a nossa palavra de homens de bem da política foi cumprida, de manter Barrocas Livre, Independente e no Crescimento, más o atual prefeito rompeu com nosso acordo, onde eu estive neste tempo todo destina minha emendas no valor de seis milhões para obras como calçamento, estádio, escola e matadouro por exemplo” disse ACM NETO.

 Após a fala dos que compunha a mesa, foi escutado, cantado e aclamado o hino nacional e começou de imediato os trabalhos para a composição das coligação e confecção das atas para formalizar a convenção e seus atos.

Um comentário:

  1. Acm Neto para com tantas mentiras.! Vce so vem aqui pra enganar os puxa saco.! Primeiro foi com historia da pista, nao fez e agora com historia de emendas pra isso pra aquilo! Para com isso cara de pau

    ResponderExcluir