sexta-feira, 29 de junho de 2012

IBLV realiza MEGATRANS em Lagoa da Cruz


                 O mês de Julho será um marco em todas as Igrejas Batista de todo o Brasil. A Convenção Batista Brasileira realizará a MEGATRANS. Mais de 100 mil voluntários nas ruas de todo o país pregando o evangelho de Jesus Cristo. A Lírio dos Vales não ficará de fora, estaremos com 15 missionários voluntários em nossa igreja para realizar o trabalho no povoado de Lagoa da Cruz.
                Realizaremos dia 2 de Julho uma grande Concentração Evangelística dando início a esse trabalho. Pela manhã teremos a presença da turma da alegria no Templo da IBLV no Evangelismo com Crianças, e a tarde a partir das 16 horas em um palco armado em frente a IBLV na Lagoa da Cruz teremos muita música, teatro, coreografias e mensagem da palavra de Deus. Contamos com a sua presença, pois precisamos alcançar os corações daqueles que precisam ter um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus. Juntos uniremos forças para cumprirmos o grande comissionamento que o Senhor Jesus deixou para cada um de nós.
Presenças confirmadas: Banda Renúncia, Igrejas Evangélicas de Barrocas, no período matutino teremos o reforço no nosso exército a Igreja Batista Renovada da Minação e a Igreja Batista de São Domingos. Que o Senhor Jesus nos dê força para anunciarmos a cada dia as Boas Novas de Salvação.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16
Informações: Pr. Edson Morais - 75 8812-2686 - 75 9165-1940

Nenhum comentário:

Postar um comentário