sábado, 21 de julho de 2012

AMAE – Complexo terapêutico Alice Hortélio promove palestra em Araci.


 Iniciando suas atividades em Araci, a entidade Associação Infanto Juvenil de Araci e  a AMAE estiveram no programa de George Silva, na Cultura FM de Araci, para prsentar a toda a sociedade o que pretende este projeto em todo o territorio sisal da Bahia.
Com objetivo de capacitar professores e coordenadores, do núcleo de educação especial recentemente inaugurado em Araci pela prefeita Nenca e com a presença do neuro psicanalista, Ubirajá Mangabeira, sobre o tema dificuldades de aprendizagem cuja abordagem, realizou um introdução do que será o curso de dificuldades e aprendizagem. Este evento aconteceu na manhã deste sábado, dia 21/07/2012, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, quando o palestrante anuncia o curso que terá a duração de 8 meses, 280 horas, com prática na própria sala de aula. 
 As matrículas está sobre a responsabilidade dos seguintes contatos: Luiz Santana, 75 9121 3493, wwwmlnoticias.blogspot.com.br, ressaltando que a equipe do núcleo da escola especial seguirão inicialmente com a capacitação no município de Araci, ainda dá tempo de inscrição, basta procurar através destes contatos. 
Aproveitando a oportunidade o instituto AMAE, convida a todos para sua inauguração no dia 8 de Setembro de 2012, 10h, na sua sede, situado a inicio da BR 116, de serrinha a feira em frente a empresa de piscina IGUI, parque de Vaquejada de Serrinha, Bahia. Presenças de diversas autoridades entre elas, Prefeito Osni de Serrinha e Vice governador Otto Alencar. 

Um comentário:

  1. Parabéns a Dr. Ubirajá pela inciativa de levar conhecimentos a população da cidade de Araci.

    Propostas inteligentes sei que irão surgir com a parceria da AMAE - cursos e atendimentos terapêuticos.

    Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir