sexta-feira, 9 de março de 2012

Longa-metragem Fiding Josef é filmado também em serrinha.


A partir dessa segunda-feira passada, o município de Serrinha  estará  sendo cenário das gravações do longa-metragem Fiding Josef, coprodução entre Brasil e Polônia. Dirigido por Moises Menezes o longa conta a historia de Ian Kowalski que saí da Polônia em Busca de seu irmão Josef que vai embora de casa ainda adolescente após uma tragédia familiar.
Já estão na cidade os atores Marcos Damigo, Ricardo Ayade e Rafal Grotowski que irá representar Ian Kowalski. No Brasil o filme terá cenas rodadas no Distrito Federal, Rio de Janeiro e Bahia. O filme tem previsão de estreia nos cinemas nacionais entre setembro e outubro de 2011.
O filme conta com o apoio local da Prefeitura Municipal de Serrinha que incentiva a cultura, valorizando o cinema nacional, promovendo a arte gerando benefícios mútuos para a população. O Longa-metragem terá a participação de serrinhenses como figurantes e na equipe de produção.
A gestão acredita na cultura como um mobilizador social que gera benefícios diretos aos jovens serrinhenses estimulando o senso critico, trazendo mais conhecimento a sociedade e o respeito a outras culturas do país e do mundo. 
A prefeitura irá construir o Espaço Mais Cultura facilitando ainda mais o acesso a cultura no município que é um direito de todos os cidadãos. Informação Por Prefeitura de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário