terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mineração Fazenda Brasileiro promove oficina sobre a importância da família na escola


Evento faz parte do módulo Família do Integrar, programa de responsabilidade social da Yamana
Barrocas (BA), 3 de setembro de 2012 – Em 12 de setembro, a população de Barrocas e Teofilândia poderá participar de uma oficina realizada pela Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), empresa da Yamana, que incentivará a família a se aproximar da escola a fim de melhorar o desempenho dos filhos nos estudos. Esta ação do Integrar é direcionada aos pais, professores e alunos.
 “Acreditamos que a educação é a principal transformadora da sociedade, principalmente quando recebe o apoio dos familiares. Por isso, convidamos a população para a oficina, que explicará o quanto sua participação é importante para o aprendizado das crianças, que se sentem mais seguras e confiantes com a presença dos responsáveis”, Maria Aparecida Brito, analista de Comunidades da MFB.
 Confira a agenda:  Barrocas
Data: 12/9/2012.  Horário: 8h30. Local: Colégio Municipal de Barrocas, localizado na avenida Coronel Antônio Pinheiro da Mota, sem número, no centro.
            Teofilândia
Data: 12/9/2012. Horário: 13h30. Local: Câmara de Vereadores de Teofilândia, que fica na rua Fernando Lopes, número 31, no centro.
 Sobre a Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas. Espera-se que sua produção aumente mais de 60% para um índice anual de 1,7 milhão de onças de ouro-equivalente em 2014, por meio do desenvolvimento de novas minas, expansão das operações atuais e o avanço dos projetos de exploração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário