sábado, 25 de agosto de 2012

CARREATA DO 25, EDILSON E KELLI FOI UM SUCESOOOOOOOOO....


Com a presença de 1000 (em média) veículos (600 motos e 400 carros), os Barroquenses acompanharam esta metamorfose que é o grupo político “Barrocas Livre”, onde a história que o mesmo construiu desde o ano de 2000 onde acontecera a emancipação política deste município que tem em berço a companhia da estrada de ferro.
Na manhã de hoje, 25 de Agosto de 2012, a população deste município foi as ruas e a praça lutar por mais uma emancipação, eleger mais uma vez o líder desbravador da liberdade e da emancipação de Barrocas, Edilson e seu grupo político. 
 Uma carreata marcada da presença do POVO DE BARROCAS, de pessoas humildes, trabalhadoras, sonhadoras e guerreiras. A concentração foi do lagedo, riacho grande e milho verde e percorreu a BA 411, passando por santa rosa, adentrando as principais ruas da cidade chegando até a praça São João Batista onde houve os discursos dos candidatos a vereador Guel, do Deputado Estadual Bruno Reis, da Candidata a vice prefeita Keli e do candidato a Prefeito Edilson.
Apesar da chuva o povo permaneceu e comemorou a carreata,. Observações sejam feitas que os carros são de Barrocas e os eleitores participantes também. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário