sábado, 5 de maio de 2012

Kerson Felipe Junqueira da Silva um campeão Barroquense.

Hoje aos 13 anos, após ter iniciado suas atividades esportiva (na modalidade Ciclismo) em 2010, ganhou sua primeira bicicleta de seu avô, KERSON está escrevendo em sua vida uma história vitoriosa, só no início de 2011 teve a chance de treinar profissionalmente representando Barrocas em diversos momentos do ciclismo municipal, territorial, na Bahia e no Brasil, participando de Campeonatos como o Baiano, Brasileiro e Nordeste Brasil, as colocações favoráveis a ele ficando em 1º lugar na Paraíba este ano, em 2011 em 3º lugar no Rio grande do Sul, em 6º lugar em Brasília, 4º em Aracajú e 3º na Bahia.
Com o apoio incondicional o Vereador Miguel Carvalho e sua mãe, KERSON tem superado parte de tantas dificuldades que um atleta tem neste país em obter apoio a sua prática esportiva. “Quem ta me apoiando é o vereador Miguel Carvalho ao qual eu agradeço muito e minha mãe também...” disse o atleta.
 “eu fui solicitado pela família, quando ele começou a rodar esta bicicleta simples quando ele ainda era criancinha, hoje ele já ta adolescente e graças a Deus ele vem se desenvolvendo, ta participando de várias modalidades e diga-se de passagem, quase todas elas está se saindo em primeiro, segundo ou terceiro lugar, isso é muito bom para ele como atleta e eu como patrocinador dele, fico muito feliz com estas conquistas” Falou Guel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário