quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas aprova por unanimidade o convênio com o ponto de leitura Biblioteca Cidadã e a Prefeitura Municipal.

           Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas, de 14 de Fevereiro de 2012, todos os vereadores da casa aprovaram o convênio com o ponto de leitura Biblioteca Cidadã e a gestão municipal, prefeitura. Apresentado pelo Sr. Presidente, Miguel Carvalho de Queiroz (Guel), o projeto e lei 002/2012 autoriza o chefe do poder executivo municipal a celebrar convenio de cooperação técnica e intercâmbio com o ponto de leitura que é proposta do proponente Marquinhos de tonho Durval.

         Os valores destinados servem neste momento importante para sanar as despesas de contrapartida e com os avanços que o ponto de leitura tem tido após sua inauguração, onde a população de Barrocas usa do espaço como centro de cultura, alimentando-se não só da literatura oferecida pelo ponto de leitura, más das diversas capacitações de arte e cultura e do visual do artesanato e peças museológicas que já estão expostas para os visitantes.

         Agora espera-se que seja sancionado a lei e de imediato o prefeito Almir de Maciel, destine os recursos necessários para sanar as despesas da contrapartida feita pelo proponente desde sua fundação, há cinco meses.

         Obrigado aos senhores vereadores (em especial o senhor presidente da Câmara) e prefeito por cumprirem com os vossos deveres de parlamentares e gestor público, contribuindo assim que Barrocas cresça na literatura, cultura, arte e cidadania.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário