terça-feira, 2 de abril de 2013

Barrocas: Contas rejeitadas, Fornecedores em atraso, obras importantes paralisadas, retrocesso na educação… Comemorar o que nos 13 anos de Barrocas?


Domingo de páscoa, 31 de março de 2013, após a missa na Paróquia São João Batista, que contou com a presença do deputado Estadual Bruno Reis, reuniram-se no bairro de Santa Rosa, os vereadores da base do DEMOCRÁTAS da Coligação  Barrocas Livre (BL), Guel, Dudinha, Nitinho e Tonho da Loja, todos do DEM. Estiveram juntamente com o ex-prefeito José Edilson (DEM), ex-secretário de Finanças Jailson (Jai) (PR), o deputado Estadual Bruno Reis (PRP) e os demais amigos e simpatizantes do Grupo Político Barrocas Livre, reunidos no restaurante Los Morenos; Vale ressaltar também a presença do atual presidente da Câmara de Vereadores Kekeu (PR) e os vereadores Gerinaldo (PT), Zé Inácio (PR), o ex-vereador Júlio de Tinho (PR) além dos lideres religiosos Pe. Márcio e o presidente da OMEB Gilmar Oliveira (Gil Crente). Além das autoridades, famílias inteiras estiveram presentes no evento.


Na pauta do dia estava o atual momento politico de Barrocas e o nome de Jai foi muito citado. Nas rodas de conversas o assunto se fortalecia, Contas rejeitadas, Fornecedores em atraso, obras importantes paralisadas, retrocesso na educação… Comemorar o que nos 13 anos de Barrocas? Os vereadores da base do DEM disseram  que tiveram uma das maiores vitórias de suas vidas, porque através do voto consciente se mantiveram na cadeira do Legislativo mais uma vez, com o objetivo tão somente, de dar continuidade no trabalho árduo e difícil, mas, ao mesmo tempo recompensador de poder ajudar esse povo carente do nosso município. O ex-prefeito José Edilson, em conversa com vereadores e lideranças demonstrou tristeza com o atual momento político de Barrocas “e que o povo está pagando um alto preço” por tudo que está acontecendo. Após o almoço, muitos simpatizantes saíram com a certeza de que o Grupo Barrocas Livre  está mais Forte e Unido do que nunca, e que com quatro vereadores de oposição fica mais fácil lutar contra o desmando e abuso de poder que vemos hoje em dia... 

Parabenizamos ainda nosso amigo Jó da Borracharia pelo seu aniversário.



Barrocas no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário